Quando você olha pra frente, o que você vê?
- Ana Paula Barros
- 5 de jun. de 2015
- 2 min de leitura

O poder de alcance de nossa visão é limitado. Assim como aparentemente o da nossa imaginação, se não a exercitarmos regularmente.
Conseguimos pensar em como nos vemos daqui a 6 meses, 1 ano, mas temos dificuldades em pensar na nossa realidade ideal daqui a 3 ou 5 anos. Por quê? Porque parece longe, intangível. Porque parece que há tempo suficiente para pensar nisso tudo amanhã. E esse amanhã nunca chega, porque para cada hoje há um novo amanhã.
📌 Quando você olha pra frente, o que você vê? Uma vida melhor no futuro, como diria Lulu Santos, ou você vê dúvidas, incertezas e indecisões?
📌 Qual é a cortina de fumaça que tem embaçado sua visão hoje? Talvez sejam alguns medos e inseguranças. Talvez seja a inércia de não começar a entrar em ação. O que tem sido esta cortina pra você?
📌 O que você pode fazer para dissipar a cortina e gentilmente abri-la com suas mãos, para vislumbrar o que você quer ver através dela? A vida lá na frente é a sua vida, o seu palco, você pode imaginar o que quiser!
🎯 Hoje, permita-se sonhar grande, com coisas aparentemente intangíveis, mágicas e utópicas. Escreva num papel 3 ações necessárias para alcançar esse sonho. E coloque-as imediatamente em prática.
Não superestime o que você pode fazer em 1 ano, mas não subestime o que você é capaz de fazer em 3 anos.
Atrás da cortina há um show acontecendo: o show da sua vida. Escreva um roteiro que você sinta prazer em assistir! Inscreva-se aqui para receber as Newsletters que estou preparando especialmente para você! 📩 http://eepurl.com/bdpMhH #bomdiadaAna #ahoraéagora #suacortinadefumaça#showdavida
#seufuturocomeçaagora #apb#anapaulabarros #mudaqueomundomuda #inove
Comments