Sobre os muros que você constrói
- Ana Paula Barros
- 5 de set. de 2015
- 2 min de leitura

Lembra quando você era pequeno e adorava pular o muro?
Onde foi parar esta sua capacidade de fazer da transposição de muros algo emocionante e divertido?
Os muros construídos por nossa própria mente nos aprisionam, nos cercam e impedem de vermos mais à frente.
Isso normalmente acontece quando nos esquecemos de que não estamos sozinhos, de que há vida além do muro, e que a parte por detrás do muro, aquela que não ainda não acessamos, é apenas uma continuação da realidade atual. Só que, como não conseguimos enxergá-la, acabamos fantasiando mil coisas - na maioria das vezes negativas. E o medo nos impede de querer transpor o muro.
Você é o pedreiro da sua própria vida. É você quem deposita, um a um, os tijolos que formam este grande muro. É você quem vai deixando o muro cada vez mais alto.
E se eu te disser que:
🔸Atrás desse muro há infinitas oportunidades. 🔸Atrás desse muro existe um enorme potencial de autoconhecimento, crescimento e desenvolvimento. 🔸Atrás desse muro há luz, amor, sucesso. 🔸Atrás desse muro há muita criatividade, aprendizados e diversão.
Mas você só poderá ver por si só.
🎯 Hoje, convido a você a parar de construir muros e começar a construir caminhos, escadas e pontes com sua força, energia e com seu tempo.
E a olhar para o seu muro por outros ângulos: não com olhos de temor ou com aquela admiração descabida, que eleva o desafio às alturas, e automaticamente nos diminui.
Mas com olhos de criança. Aquela criança que você um dia foi e que ansiava pela próxima oportunidade.
De brincar do lado de lá do muro. Como eu sei? Acabei de pular um muro enorme e estou me divertindo aqui do outro lado! ❓Então, qual é o muro que você tem que pular hoje para vir brincar comigo? Cadastre-se aqui para receber minhas Newsletters: 📩 http://eepurl.com/bdpMhH #omuro #vembrincarcomigo #vocêpode #ajoraéagora#apb #anapaulabarros
Comments